SlowDown Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento SlowDown (Grand Chase Hitory)

Ir para baixo

Recrutamento SlowDown (Grand Chase Hitory) Empty Recrutamento SlowDown (Grand Chase Hitory)

Mensagem por vLancer Ter Dez 22, 2015 10:42 pm

- Nick: vLancer

- Quem te convidou para a guild? lKOFlTammer

- Personagem principal, classe e level do mesmo: Lass , DA , 62
- Você já mudou de nick? Se sim, cite seus nicks anteriores. Sunnset !AL!Kioz

- O que mais te interessou na guild? a chance de fazer novas amizades no jogo e pelo fato dos membros serem ativos e zueiros


- Quais membros você conhece? Champz e tammer

- Diante de uma forte provocação, qual sua reação? Depende ou jogo sério ou saio da sala

- Por que você acha que merece entrar na guild? sou um player que busca amizades e bons pvp quero fazer parte dessa familia e poder ajudar no que for possivel

- Qual o período do dia em que você mais joga ou costuma jogar? na parte da noite 20:00 hrs

- Há quanto tempo você joga? 8 anos

- De quais guilds você já foi e por que saiu? Afterlife (Amigos pararam de jogar) Timeless ( parei de jogar por 2 anos e quando voltei estava sem minha conta e por meus amigos terem parado não voltei para a mesma) CHASER ( ouve um desentendimento interno e a guild se dividiu)

- Cite o nick dos seus principais amigos ingame: F18, TULKAZ, RapozaMiX, perverzinho

- E por fim, se possível, conte um pouco de sua história no GC! : comecei a jogar grande chase quando um amigo da minha escola chamou, iamos na lan house depois das aulas jogar e depois fiz muitas amizades... joguei o campeonato de verão de 2009 com meu amigo e com um conhecido do jogo e ficamos em terceiro lugar perdemos para a CW que foi o time ganhador do ano, depois entrei na timeless quando ela estava sendo criada mas como meus amigos pararam de jogar acabei desanimando do jogo e larguei... depois de uns 2 anos voltei a jogar porem sem a minha acc pois tinha sido hackiada, então entrei na chaser quando o servidor estava acabando. conheci o tammer e fizemos coople então basicamente essa é minha história no gc

Você pretende:
1. Ser presente no fórum da SlowDown? na pedida do possível
2. Jogar/enturmar com o pessoal da guild? concerteza, esse é meu principal objetivo
3. Usar algum programa de voz (TS ou Skype) para conversar com o pessoal da guild? sim eu utilizo o skype quem quiser add, renan.santos.costa95
4. Participar de Camps? sim, sempre gostei de campeonatos, só preciso me adaptar ao modo new
5. Participar de Eventos In-Fórum? na medida do possivel
6. Treinar para melhorar sua habilidade? sempre
7. Indicar a guild para seus amigos? sim

PS: Quando respondo como ( na medida do possivel) é mais por questão de tempo, não falta de interesse.

vLancer
Membros da SlowDown
Membros da SlowDown

Mensagens : 1
Posts : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos